Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu em Paraíso do Tocantins, na madrugada desta quarta-feira, 12, seis suspeitos, integrantes de quadrilha especializada em roubos e furtos de celulares em grandes eventos. A prisão ocorreu após militares do 8º Batalhão receberem informações e deterem os indivíduos no terminal rodoviário da cidade, já com intuito de fugir.

Foram recuperados 38 aparelhos celulares subtraídos em evento realizado em Paraíso. Com informações de que a quadrilha, oriunda da região Sul do Estado do Pará, estaria atuando em várias cidades tocantinenses, o serviço de inteligência do 8º BPM passou a monitorar alguns dos indivíduos e, antes que pudessem evadir embarcando em ônibus no terminal rodoviário local, foram abordados por guarnições ostensivas.

Os aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, todos produtos de ações criminosas, foram apreendidos e levados juntamente com os autores para a Delegacia Central de Flagrantes. Posteriormente, as autoridades policiais devem localizar os legítimos donos dos aparelhos para a devolução.