Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Agentes de Execução Penal da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) flagraram no último domingo, 21, a visitante A.P.B.S, 20 anos, tentando entrar a carceragem com ilícitos. A direção da unidade informou que durante o procedimento de revista, que antecede entrada à carceragem, o banco detector de metais e o detector portátil emitiram alarme sonoro. 

A equipe questionou se a mulher portava algum objeto ou ilícito e não recebeu colaboração da visitante que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para verificação através do exame de imagem.

A radiografia apontou um corpo estranho na região pélvica de A.P.B.S que continuou negando portar ilícitos. Foi solicitado que a visitante retirasse o objeto e verificou-se que se tratava de quatro embalagens de preservativos lacradas, cerca de 100g de substância análoga a gel explosivo e 200g de substância análoga à maconha. A mulher que estava acompanhada do filho, menor, foi encaminhada à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência e o Conselho Tutelar foi acionado.