Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Joelma Cristina

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO), deputado Antonio Andrade, encerrou sua viagem ao Bico do Papagaio, inaugurando, juntamente com o governador Mauro Carlesse, a TO-126 que liga Tocantinópolis ao povoado Ribeirão Grande.

Antonio Andrade destacou que esta era uma demanda antiga dos moradores e ressaltou o esforço do governo para concluir uma obra. “Vários governantes prometeram esta obra, esta estrada era um sonho antigo da população, temos um governo que cumpre os compromissos”, afirmou Andrade.

A passagem do presidente da Assembleia Legislativa foi considerada por ele bastante produtiva. “Foram cinco dias visitando cidades, ouvindo a população em busca de soluções para as mais diversas demandas, além disso, tive a oportunidade de agradecer aos eleitores pelos votos recebidos na região”, disse o presidente.

Projeto escolar

Antonio Andrade começou a viagem por Araguaína, seguiu para Babaçulândia, município no qual destinou uma emenda parlamentar no valor de R mil para o projeto “Bom na Escola Bom de Bola” que tem como objetivo incentivar a participação de estudantes, buscando reduzir assim a evasão escolar.

Depois foi para Itaguatins onde se reuniu com lideranças políticas, sempre acompanhado da primeira-dama da AL-TO, Virgínia Andrade e do diretor-geral da Casa, Junior Diamantino.

Aquisição de ambulância

Antes de encerrar a viagem em Tocantinópolis, o presidente esteve em *Luzinópolis*, no município se reuniu mais uma vez com lideranças políticas e destinou outra emenda, no valor de R$ 100 mil, para aquisição de uma ambulância, já que está é uma necessidade eminente dos moradores.