Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Um requerimento de autoria do vereador Rogério Santos (PRB), pede o fornecimento gratuito da rede Wi-Fi no Parque Cesamar, em Palmas/TO. O local, com 97.000 m² de área, se destaca pela área verde e reserva biológica no centro do Plano Diretor da capital, com vegetação típica de cerrado. 

O vereador justifica seu pedido afirmando que, durante o período de férias escolares, o movimento de turistas e visitantes no local é maior.

“Palmas é considerada uma das cidades mais arborizadas do País. O cidadão palmense costuma praticar atividade física nas áreas verdes da cidade. As praças e parques são pontos de encontros de grupo de famílias e amigos para a diversão e lazer. A internet ajuda a melhorar a comunicação dos visitantes”, diz Rogério.

O requerimento também pede para à Prefeitura de Palmas, o fornecimento gratuito da rede wi-fi em outras praças e parques da cidade durante o período de férias escolares, quando o movimento de turistas e visitantes é maior nos parques e praças da capital tocantinense.