Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins (CRMV-TO) divulgou, nesta última terça-feira, 23, o deferimento da chapa “Compromisso que Transforma”, inscrita para concorrer à nova diretoria para o triênio 2019/2022. A eleição acontecerá no dia 20 de setembro de 2019 e os associados poderão optar entre voto eletrônico, por correspondência ou presencial. Mais informações sobre o pleito eleitoral no site www.crmvto.gov.br

Presidida pela médica veterinária e militante na defesa, fortalecimento e valorização dos médicos veterinários e zootecnistas, Márcia Helena da Fonseca, a “Chapa Compromisso que Transforma” informa que "ratifica seu compromisso e representatividade junto às classes e trabalha pelo desenvolvimento do Estado". 

Márcia afirma que é defensora da valorização, da importância e da ética aos médicos veterinários e zootecnistas. "Luto em prol do fortalecimento da saúde pública, da defesa sanitária, da saúde humana, do meio ambiente, da saúde animal e do segmento do agronegócio brasileiro. É com compromisso que seguiremos atuantes em prol do desenvolvimento dos profissionais da medicina veterinária e zootecnia, na valorização e criação de postos trabalho. Conto com os médicos veterinários e zootecnista nesse novo desafio”, afirma. 

A chapa conta com atuação conjunta de quinze membros, comprometidos com as classes: 

Presidente: Márcia Helena da Fonseca

Vice-presidente: Railda Marques Lima

Secretaria: Joseanne Cademartori Lins

Financeiro: Nilda Francisco Costa Távora

Conselheiros

Marcelo Dominici Ferreira

Thiago fontolan Tardivo

Giliarde Gonçalves de Almeida

Pericleon Ahlves Rocha

Luis Flávio Silva Botelho

Levy Correia Marques Neto

Rodrigo Augusto Cardoso Pardo

Marcos Antônio Aguiar Júnior

Sidney Moreira de Andrade

Deuzineide Sousa Fonseca

Daniela da Silva Cardoso

Euzapia Dicla Ramos Souza