Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O deputado federal Vicentinho Júnior e presidente estadual do Partido Liberal (PL-TO) prestigiou neste sábado, 17, no Hotel Victoria, em Palmas, o Movimento de Filiação do Partido Social Liberal ( PSL), no Tocantins.

Vicentinho Júnior que agradeceu o convite do presidente estadual, Antonio Jorge destacou a importância da união de forças. "Quero parabenizar o ex-deputado federal Antonio Jorge pela organização do evento, e lembrar que, assim como outros partidos que se encontram no campo da oposição ao Governo do Estado somaremos forças e discutiremos juntos propostas e programas que visam a buscam melhorias  para o Tocantins", disse. 

Sobre as eleições do próximo ano, o parlamentar enfatizou que o Partido Liberal (PL), está pronto para com seus filiados, população e demais Siglas discutir e apresentar nomes de pessoas que terão compromisso com a gestão em seus municípios, pois segundo ele um trabalho bem estruturado deve começar pela base. "É necessário que tenhamos pessoas dispostas a trabalhar em prol do desenvolvimento. Vereadores atuantes, pois este é um grande passo para que o Tocantins cresça", concluiu.