Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar capturou na noite desta última quarta-feira, 18, três homens por quebrarem vidro da ponte da Via Lago, no setor Beira Lago, em Araguaína-TO. O fato aconteceu por volta das 21h, quando uma equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento e foi alertada por populares que informaram que três homens tinham quebrado o vidro da ponte e saído correndo rumo ao Setor Lago Azul.

Pessoas que presenciaram o vandalismo informaram se tratar de três homens morenos e magros de shorts tactel e camisetas escuras e floridas que teriam quebrado o vidro e em seguida correram em direção aos setores dos Lagos. Os policiais militares realizaram diligências em busca dos vândalos e os localizaram, capturando-os.

Na abordagem, constatou-se que que se tratavam de um adulto de 19 anos e dois adolescentes de 16 e 15 anos. Eles confessaram que quebraram o referido vidro da ponte. Nas buscas, foi encontrado na posse deles um aparelho celular de origem duvidosa.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o adulto e de apreensão para os adolescentes e os conduziu juntamente para a DP de Plantão onde o adulto foi devidamente autuado por dano ao patrimônio público e por corrupção de menores. Os adolescentes foram autuados pelo ato infracional análogo a dano ao patrimônio público.