Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Muito forró para garantir a sua animação na Domingueira do Sesc no Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. Natan Rius cantará grandes sucessos a partir das 13h30 deste domingo, dia 29 de setembro. A entrada no clube custa R$ 10,00 para o público em geral e é gratuita para o trabalhador do comércio e dependentes. 

Cantor e compositor, Natan Rius nasceu no Maranhão na cidade de Colinas. Aos 10 de idade começou a busca pela realização do seu sonho de cantar. Porém, sem poder contar com o apoio de outros artistas da época. Diante da grande dificuldade, decidiu aguardar. Foi só aos 25 anos de idade que conseguiu comprar então seu primeiro instrumento musical, com o qual abriu-se uma porta para começar a realizar seu sonho de cantar. Hoje, aos 36 anos, já se considera uma artista com trabalho reconhecido e em plena atividade musical, buscando alcançar degraus mais altos até chegar ao tão sonhado sucesso.

A Domingueira do Sesc oferece um domingo relaxante e atrativo para os frequentadores do clube do Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. Unindo a música e o lazer por meio de uma atração musical semanal, das 13h30 às 16h, realizada em forma de um rodízio de músicos ou de grupos musicais, principalmente aqueles que apresentam um repertório alegre e dançante, com ritmos como o samba, o axé, o pagode, o sertanejo e o pop rock.

Natan Rius será a atração musical da Domingueira do Sesc neste dia 29 de setembro, no Centro de Atividades de Palmas (502 Norte), a partir das 13h30. A entrada no clube custa R$ 10,00 para o público em geral e é gratuita para o trabalhador do comércio e dependentes.