Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O primeiro reality show de pescaria esportiva da TV aberta “Batalha da Pesca” abriu inscrições para os apaixonados por pesca e aventura que estejam interessados em desbravar as belezas e riquezas do Tocantins. 

O programa que levará os pescadores a diversos destinos tocantinenses, como Cantão, Lago de Palmas e Arquipélago do Tropeço, com final a ser realizado no Rio Negro, na cidade de Barcelos, Amazonas, será transmitido pelas emissoras SBT, SBT Tocantins e TV em Tempo, tendo seis episódios com gravações a serem iniciadas em outubro e exibição em novembro. 

Para realizar as inscrições, os pescadores devem acessar a ficha de inscrição clicando aqui, responder o questionário e enviar um vídeo, com sua apresentação pessoal, as estratégias de jogo e a razão por qual deveria ser escolhido para a competição. 

Produzido pela Tapioca Cine, a competição esportiva reunirá dezesseis pescadores em desafios que testarão suas habilidades dentro e fora d’água. Durante os desafios, as oito equipes irão revelar suas técnicas, estilo pessoal e dificuldades na prática da pesca esportiva, enquanto disputam pelo título de vencedor dessa batalha.