Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) participa da 23ª edição da Fenepalmas, que acontece até o próximo sábado, 5, das 14h às 22h, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas. Visitantes poderão conhecer sobre as soluções e serviços oferecidos pelo SESI e Senai na área da indústria. Tudo voltado para o aprimoramento do setor e qualidade da mão de obra local.

Simulador de solda, impressora 3D, kit de placas fotovoltaicas (energia solar), kit e alinhamento de bombas, kit de medidas elétricas, kit de CLP, scanner automotivo e apresentação do carro Toyota yaris. São os serviços expostos pelo Senai no estande da Fieto. Já o Sesi está presente no evento com serviços de avaliação de bioimpedância, dinâmica da realidade virtual sobre saúde e segurança no trabalho e exposição dos bonecos EPI.

Fenepalmas 2019

O evento é considerado um dos maiores da região norte do País e traz em sua 23ª edição o tema “Conectando pessoas e oportunidades”. O objetivo é aproximar os cidadãos dos novos negócios, para fortalecer a economia e promover o uso das tecnologias disponíveis, que certamente estão representadas durante os cinco dias de feira.

Tags: Fenepalmas, Fieto