Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A presidente da Comissão de Seleção, no uso de suas atribuições, consoante competência disposta na Portaria no 408/2019/SES/GABSEC, de 19 de julho de 2019, publicada no Diário Oficial do Estado nº 5408, de 30 de julho de 2019, considerando a estratégia e os recursos oriundos do Ministério da Saúde com a finalidade de atualizar os psicólogos que atuam no Hospital Geral de Palmas/HGP e Hospital Infantil de Palmas/HIP, torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo para Docentes do Curso de Atualização em Psicologia Hospitalar.

O objetivo do Curso é contribuir para o desenvolvimento e melhoria na qualidade do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde - SUS, através de processos educativos que qualifiquem profissionais em psicologia hospitalar.

Serão ofertadas 2 (duas) vagas, destinadas a compor o quadro de docentes do Curso, para atuação em Palmas.  O curso será na modalidade presencial e composto por 2 (dois) módulos, tendo a duração total de 30 (trinta) horas/aula, com data provável de início prevista para novembro de 2019.

A inscrição para o processo seletivo será gratuita e estará aberta no período de 11 a 24 de outubro de 2019, em dias úteis, nos horários das 8h às 18:00h. O envelope lacrado deverá ser entregue, devidamente identificado, com o nome do processo seletivo, na Escola Tocantinense do SUS - Dr. Gismar Gomes, junto à Secretaria Geral de Ensino - SGE, situada na Quadra 606 Sul, APM-07, Alameda Portinari, CEP: 77.022-062, Palmas/TO.