Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em novembro, o seu melhor happy hour de Palmas será de muita música boa, rica e variada. O Aperitivo Sonoro do Sesc será animado pelos artistas Nacha Moretto, no dia 1º/11; Banda Tenente Tequila, no dia 08/11; Paulinho Braga, no dia 22/11; e, encerrando a programação do Projeto em 2019, a Banda La Gaveta, no dia 29/11. O Aperitivo Sonoro acontece no Tênis Sesc que fica no Jardim Aureny III às sextas-feiras, de março a novembro, sempre a partir das 18h. A entrada é gratuita.

Em novembro, o Aperitivo Sonoro será aberto com o repertório eclético de Nacha Moretto, com uma viagem musical através da MPB, do samba de raiz, do forró, da música latina, do rock racional, no dia 1º. Em seguida, uma viagem no tempo com um repertório que varia de Legião Urbana, Capital Inicial e Paralamas do Sucesso, passando por Guns’n Roses, Nirvana e Pearl Jam, Cat Stevens, Phil Collins e Extreme, com a Banda Tenente Tequila, no dia 08. Depois, MPB, pop, pop rock e rock nacional com Paulinho Braga, no dia 22. E finalizando a temporada 2019, o rock alternativo da Banda La Gaveta, no dia 29.

O Aperitivo Sonoro é um projeto cultural e de lazer do Sesc Tocantins que busca oferecer à população o acesso gratuito à boa música popular brasileira, por meio de um rodízio entre músicos de Palmas e de outras cidades do Estado e do país. Realiza gratuitamente apresentações musicais todas as sextas-feiras, entre março e novembro, das 18h às 22h30 no clube do Tênis Sesc Palmas (Jardim Aureny III).