Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Clássicos da MPB garantirão a animação no Sábado Musical no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, nesse sábado 9 de novembro com os cantores Joel e Gadelha, a partir das 14h30 no clube da unidade, que fica no Jardim América. A entrada é gratuita para o trabalhador do comércio e dependentes, e tem o valor de R$ 20,00 para o público geral.

Joel e Gadelha

O bom gosto de ouvir uma boa música foi o primeiro passo de dois amigos que sempre curtiram uma MPB de qualidade, principalmente aquelas dos anos 1970, 1980 e 1990. Assim nasceu a dupla de músicos Joel & Gadelha, tocando e entoando belas canções já consagradas e despertando assim fãs do gênero. A formação da Banda que acompanhará Joel e Gadelha conta com quatro integrantes, sendo: Joel M. Vitor – violão e voz; Marcos J. Gadelha – violão; Cleiton Ramos – saxofone; e Osmar Júnior – percussão.

Atualmente a dupla toca e canta músicas dos mais renomados artistas nacionais como: Fagner, Zé Ramalho, Alceu Valença, Belchior, Djavan, Gilberto Gil, Caetano Veloso e outros mais, fazendo ainda um repertório super dançante com músicas como xote e baião de outros grandes artistas consagrados, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Joel & Gadelha hoje é casa cheia por onde passam, fazendo som de barzinho, confraternizações, aniversários e muito mais, resgatando assim a paixão de quem gosta de música boa ao vivo.

O Sábado Musical tem como objetivo promover um lazer de qualidade, com uma boa música de forma gratuita, para os trabalhadores do comércio e seus dependentes, além de oferecer oportunidade para os músicos de Araguaína e região, apresentarem seus trabalhos nos mais diversos estilos musicais. É realizado no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, que promove este evento duas vezes ao mês.