Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Após 25 anos de luta, os moradores da Rua Maringá, no Aureny I, puderam enfim acompanhar nesta terça-feira, 12, a inauguração de drenagem e pavimentação asfáltica da via. Para o vereador Lúcio Campelo (PL), presente na entrega juntamente com a prefeita Cinthia Ribeiro, a estrutura trará qualidade de vida. “Um sonho que se tornou realidade. Os esforços dos moradores foram reconhecidos e fico feliz de fazer parte, de lutar por essa demanda que muito contribuirá para o bem-estar de todos”, afirma.

A poeira e a lama causavam muitos transtornos aos moradores da Rua Maringá que, ao longo de todos esses anos, não desistiram do seu grande sonho de vê-la asfaltada e com estrutura adequada. Para reforçar a demanda, Lúcio apresentou requerimentos, ofícios e dialogou com as gestões. “Agradeço à prefeita Cinthia Ribeiro pela atenção, por acreditar na necessidade de implantação dessa importante demanda”, frisa Campelo.

Além da Rua Maringá, as ruas Belo Horizonte e Londrina também receberam melhorias de infraestrutura pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp). Em faixa exposta na inauguração, os moradores prestaram agradecimentos à prefeita e ao vereador. “Os moradores das ruas Maringá, Belo Horizonte e Londrina agradecem à prefeita Cinthia Ribeiro pela pavimentação asfáltica, onde os moradores esperavam há mais de 25 anos. Também agradecemos o vereador Lúcio Campelo e o secretário Rodolfo pelo apoio dessa grande conquista”, escreveram.

A inauguração contou ainda com a presença do secretário de Governo, Carlos Braga, do secretário-executivo de Governo, Rodolfo Botelho, e de outros vereadores.