Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira, 11, no Setor Maracanã, em Araguaína, um homem de 25 anos, suspeito de posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes. Em poder do indivíduo os policiais apreenderam duas armas de fogo, munições, porções de entorpecentes, produtos de origem duvidosa tais como dinheiro, relógios e celulares, além de um vaso com uma planta viva, possivelmente maconha.

Policiais militares da Força Tática juntamente com o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da PM realizavam patrulhamento na região, quando notaram uma movimentação suspeita em uma residência localizada na Rua dos Tucanos, onde possivelmente funcionaria um ponto de venda de drogas. Na abordagem, os militares verificaram que um homem era o responsável pela casa. 

A PM realizou busca pessoal e também no imóvel, momento em que localizou um revólver calibre 38, seis munições calibre 38 intactas, uma munição calibre 38 deflagrada, uma espingarda calibre 16, duas munições calibre 16 intactas, uma balança de precisão, duas porções de crack e outros produtos de origem duvidosa tais como, três relógios de pulso, dois aparelhos celulares e R$ 871,00 em dinheiro. 

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão, onde ele foi devidamente autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e por posse de drogas.