Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta terça-feira, 19/11, seis oportunidades de estágio para estudantes de nível médio e superior dos cursos de Administração e Educação Física – Bacharelado distribuídas em Palmas e Gurupi. Para concorrer, é preciso ter cadastro no site Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados.

Além disso, pede-se que o interessado esteja devidamente matriculado e atenda alguns requisitos, de acordo com a vaga desejada, como ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida. O candidato deve ainda preencher com suas informações o cadastro de pré-seleção para participar das demais etapas, disponibilizado abaixo da descrição da vaga.

Além do conhecimento e experiência proporcionada pelo estágio, há benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL.