A banda Boca de Cantora e os Piabas atua na cena musical do Tocantins há 5 anos e em 2019 se aventuram no sonho de gravação do seu primeiro álbum autoral. Em busca de financiamento para realização deste projeto, a banda lançou nesta semana um financiamento coletivo com o objetivo de arrecadar 11 mil reais para a primeira meta que é a gravação e lançamento do álbum.
A perspectiva é que esse primeiro álbum da banda tenha oito faixas autorais, que variam entre estilos como samba, brega, . A produção para esse projeto envolve além dos músicos da banda outros artistas locais como Guido Jargões, como produtor musical, Paulo Ronter, responsável pela identidade visual, Brian Castro, diretor de arte e Thaylon (XT) como fotógrafo.
A primeira meta a ser atingida viabiliza a produção e lançamento do álbum, com a segunda meta, de 13 mil a banda irá lançar um clipe e com o alcance da terceira meta de 15 mil a projeção é o lançamento de mais um clipe e um single inédito. O projeto pode ser apoiado a partir de 10 reais e para cada contribuição, os colaboradores receberão recompensas de acordo com cada valor que incluem adesivo, imã, camisa, copo, CD físico, dedicatória no encarte, ingresso para festa de lançamento e até a possibilidade de receber como recompensa um show da banda. O financiamento segue até dia 11 de janeiro de 2020.
Interessados em contribuir podem acessar aqui: https://benfeitoria.com/httpsinstagramcombocadeca.
Quer conhecer mais da banda? Acesse as redes sociais aqui:
https://www.instagram.com/bocadecantora/
https://www.facebook.com/bocadecantoraeospiaba/
https://twitter.com/bocadepiaba