Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Bolsonaro e o senador Eduardo Gomes (MDB-TO)

Bolsonaro e o senador Eduardo Gomes (MDB-TO) Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Bolsonaro e o senador Eduardo Gomes (MDB-TO) Bolsonaro e o senador Eduardo Gomes (MDB-TO)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mudou a data da visita que estava marcada para fazer ao Tocantins nesta semana, na próxima quinta-feira, dia 28. Com o novo agendamento Bolsonaro deverá vir à Palmas no próximo dia 12 de dezembro. “O Tocantins mora no coração da gente, se Deus quiser no próximo dia 12, juntos, o Carlesse, prefeitos, vereadores, (deputados) estaduais, federais, senadores, estaremos juntos para discutir aí o futuro do nosso querido Estado”, disse o mandatário em vídeo divulgado, no qual se encontra acompanhado do senador Eduardo Gomes (MDB-TO).   

Segundo a Secretaria Estadual da Comunicação (Secom) na data deverá ocorrer o encontro com os prefeitos dos 139 municípios do Estado. A alteração, segundo a Secom, ocorreu em virtude de ajustes na agenda do presidente. Nos próximos dias, o Governo do Estado informará local e horário do evento.

A visita que aconteceria nesta semana chegou a ser confirmada pelo próprio presidente ao governador Mauro Carlesse (DEM) no último dia 7 novembro, durante audiência do governador no Palácio do Planalto.

Inicialmente a programação seria para participação na solenidade de assinatura de dois contratos de financiamentos da Caixa Econômica Federal para Governo do Tocantins.

Juntamente com Bolsonaro, devem vir também o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM) e o próprio senador Eduardo Gomes, líder do governo Bolsonaro no Senado.