Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Carro em que os jovens estavam capotou em uma ribanceira; Arthur morreu no local (Foto: Divulgação)

Arthur Matheus Oliveira Vieira, 22 anos, morreu em um acidente de carro na TO-404, na região do Bico do Papagaio na madrugada desta sexta-feira, 29. Ele era filho do prefeito do município de Praia Norte, Ho-Che-Min Silva de Araújo (PMDB).

Segundo a Polícia Militar (PM) Arthur voltava da cidade de Augustinópolis e teria perdido o controle do veículo, capotando em uma ribanceira ao lado da pista. Ele morreu no local. O passageiro que estava com ele no veículo, Welisson Manoel Brito da Rocha, também de 22 anos, sofreu ferimentos mas sobreviveu e foi levado para o hospital de Augustinópolis.

O corpo de Arthur Matheus foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O estudante será velado em Praia Norte e deve ser sepultado nesse sábado, 30. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

ATM Lamenta 

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, em nome de todos associados e colaboradores da entidade municipalista, manifestou profundo pesar pelo falecimento de Arthur Matheus e se solidarizou com o prefeito Ho-Che-Min, além de familiares e amigos. "Que Deus possa confortá-los nesse momento de imensa dor", afirmou a ATM em nota.