Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

As entregas dos presentes às crianças que escreveram cartinha para o Papai Noel dos Correios estão chegando ao fim. Neste ano, a equipe dos Correios visitou 29 instituições parceiras, entre elas: creches, escolas, orfanato e associação socioeducativa e, em todas as entregas, a chegada do Bom Velhinho emocionava as crianças que aguardavam o tão sonhado presente de Natal.

Os ajudantes do Papai Noel também estão trabalhando muito para entregar os presentes: eles não vestem vermelho e branco, mas com o uniforme amarelo e azul, os carteiros visitam as residências das crianças que tiveram a cartinha adotada.

Neste ano, a Campanha Papai Noel dos Correios foi realizada nas cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. No Total, foram recebidas mais de 10 mil cartinhas; dessas, cerca de 7 mil foram selecionadas, pois atendiam aos critérios da campanha, e mais de 6 mil foram adotadas. Em comparação ao ano passado, a empresa superou o número de cartinhas adotadas e presentes entregues em todo Tocantins.

Alem de padrinhos e madrinhas que adotaram as cartinhas, órgãos públicos, empresas e instituições fazem parte da campanha de solidariedade. São eles:  Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, Defensoria Pública do Estado, Grupo Honda Serra Verde, Unitins, Ulbra, Faculdade Católica, ITPAC, Unirg, Exército, Tribunal de Justiça, Agência de Tecnologia da Informação, Secretaria de Estado da Administração, Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça, OAB, Bradesco, Grupo Jorima, Komcat, Senar, entre outros.