Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Policia Civil do Tocantins, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira,17, dois homens suspeitos de crime de furto qualificado no centro de Taquaralto em Palmas/TO.

A ação foi coordenada pelos delegados Marivan da Silva Souza e Guilherme Rocha. De acordo com o delegado Marivan da Silva Souza, dois homens adentraram em uma propriedade de comércio de acessórios de celulares e demais dispositivos eletrônicos e furtaram uma caixa de som com conexão bluetooth, demais objetos, fugindo em seguida.  “Após a consumação do furto, a funcionária da Loja que presenciou o fato e procurou a Polícia Civil, que imediatamente partiu em diligências para localizar os autores. Um dos suspeitos foi encontrado ainda de posse da caixa de som. Já o segundo suspeito portava uma sacola com objetos furtados naquele estabelecimento comercial”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os dois homens foram conduzidos a delegacia onde foi formalizado o Auto de Prisão em Flagrante. Após os procedimentos cabíveis, a dupla foi encaminhada para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.