Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Charles Gomes Moreira

O presidente do Partido Social Cristão (PSC) no Tocantins, deputado federal Osires Damaso, reuniu-se na manhã desta última segunda-feira, 21, em seu escritório político em Palmas/TO, com filiados do partido. A reunião teve entre os objetivos tratar do fortalecimento da sigla no Estado para as eleições municipais 2020. “Temos de caminhar ao lado de projetos políticos que beneficiem os municípios tocantinenses", disse Damaso na oportunidade. 

Na oportunidade, diante dos filiados, Damaso declarou seu apoio aos pré-candidatos a prefeitos, o vereador Alexandro Ribeiro Figueiredo, de Porto Nacional, e ao ex-vereador do município de Duerê, Milton Batista, além dos pré-candidatos a vereadores de Dueré, a conselheira tutelar, Selinalva Lopes, o empresário Sirley de Castro, o professor Alexandre Barros de Carvalho e Alexandre Pedro Felômeno.

Osires Damaso ressaltou que vai priorizar organização e reestruturação do partido. “Vamos trabalhar para o fortalecimento do PSC/TO e segurança política dos projetos do partido nos municípios”, explicou.