Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), durante apoio à equipe da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses (UVCZ) no combate aos focos do mosquito da dengue, prendeu em flagrante M.R.R por receptação e tráfico de drogas, em uma residência na quadra 603 Sul, nesta terça, 28

Durante vistoria no interior da residência, duas motos depenadas foram encontradas dentro do banheiro. Já nos dois quartos, dois tanques e um motor de motocicleta. E na garagem da residência - um carro Ford Fiesta sem as quatro rodas, todos produtos de furto/roubo.

Um pé de maconha também foi localizado no interior da casa e estava escondido sob a cama. Uma porção de substância análoga à maconha estava na mesa da sala em uma embalagem plástica, além de vários saquinhos plásticos vazios, e uma porção de folhagem e galhos secos análogos à maconha. Em um frasco havia uma substância aparentando ser mel, geralmente usado na maconha para lhe dar rigidez e permitir o seu embalo.

Também foi apreendido um dechavador (moedor) com uma porção de maconha em seu interior, caracterizando a produção e comercialização de entorpecentes. Além disso, foi recuperado um conjunto de vasilhas tupperware e vários frascos de perfumes também produto de furto.

Após as apreensões, o morador M.R.R foi preso em flagrante e encaminhado pela Guarda Metropolitana de Palmas à Delegacia Central de Flagrantes por receptação e tráfico de drogas.