Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação Conselheiros deliberaram sobre uso de recursos doados ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas Conselheiros deliberaram sobre uso de recursos doados ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas (Comdipi) reuniu-se na tarde da última sexta-feira, 31, para a primeira Reunião Ordinária de 2020. Na pauta foram discutidas questões sobre a utilização do recurso de R$ 220 mil oriundos de uma doação feita pela empresa Facebook Serviços Online do Brasil Ltda, ao Conselho.

“Deliberamos que o recurso será usado para financiar atividades, equipamentos e curso voltados para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos”, explicou a presidente do Comdipi, Simone Fontenelle, acrescentando que esse é o primeiro recurso doado ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas (Fumdipi).

Além dos conselheiros, também estiveram presentes na reunião representantes da Universidade da Maturidade e da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto).

O planejamento de ações para o ano de 2020 será a pauta da próxima reunião Ordinária do Comdipi, que acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2020 às 14h30, na sede do Conselho.