Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista

Foto: Aline Batista

A Câmara Municipal de Palmas, aprovou na Sessão Ordinária do dia 18 de fevereiro, o requerimento do vereador Rogério Santos (PRB), que solicita à Prefeitura da Capital, a construção de um parque nos moldes do Cesamar, no entorno do Córrego Machado, onde funciona o CEJA Jandira Torres, no Jardim Aureny III.

A ideia de construção do parque surgiu após os assessores do vereador conversarem com os moradores da região, eles relataram que o local está sem utilidade e solicitaram que fosse construído um Parque naquele local, com praças, brinquedos, pista de caminhada entre outras opções de lazer, favorecendo à região e tornando o lugar mais agradável e com opção de lazer na comunidade.

Os moradores da região sul a muitos anos reclamam pela falta de um espaço de lazer na localidade. Hoje, por não disporem desse local para se fazer caminhada, eles precisam se deslocar em direção ao aeroporto, colocando à vida em risco. Diante dessa situação, a construção do Parque, abrirá caminhos para novas atividades na região.