Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) usou a tribuna na sessão solene em razão do dia da mulher, realizada nesta terça, 3, para realizar uma homenagem reflexiva sobre a sociedade. O parlamentar destacou que se tratava de um pedido de respeito e de demonstrar a gratidão a cada uma das mulheres.

“Poderíamos ter um momento de dia das mulheres que todos os homens deveriam refletir e pedir perdão pela sociedade machista em que vivemos. Pelos mais diversos momentos que subjugamos, por aqueles momentos em que deveríamos dar apoio, deveríamos dar o valor, mas nós tínhamos medo e muitos homens ainda permanecem com esse medo porque não conseguem ver a generosidade que vocês mulheres têm, a forma como vocês lidam com cada desafio diário e superam desafios que nós jamais conseguiríamos chegar”, afirmou Geo.

Aproveitando o momento, o deputado pediu desculpas por fazer parte da sociedade mencionada em nome de todos os homens que não o fizeram. “Então aceitem através do meu pedido, desculpas, perdão e gratidão por tudo que fazem, fizeram e ainda vão fazer por uma sociedade mais justa, mais honesta e mais igualitária porque nós precisamos disso”, ressaltou.