Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Joelma Cristina

O deputado Antonio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO) e do PTB-TO, lançou na noite desta última sexta-feira, 6, em Paranã, a pré-candidatura de Fábio da Farmácia, à Prefeitura do município. Antonio Andrade foi o terceiro deputado mais votado no município nas últimas eleições.

O presidente da AL-TO destacou a robustez com que a pré-candidatura de Fábio nasce. Na mesma noite apresentaram-se também 24 pré-candidatos a vereadores, sendo nove mulheres. “É um orgulho para um pai ver um homem com uma trajetória tão bonita como a sua Fábio, aqui nesta cidade eu não tenho dúvidas que todos que se apresentaram aqui são nomes de qualidade”, disse Antonio Andrade.

Antônio Andrade ainda fez uma breve leitura sobre o momento atual da política brasileira. “Os políticos estão muito desacreditados, cabe a nós mudarmos isso com muito trabalho em prol da população. São poucos homens que têm a coragem para colocar o nome a disposição de sua comunidade”, disse Andrade lembrando a importância de se analisar com cuidado os perfis dos pré-candidatos e posteriores candidatos.

No evento Antonio Andrade esteva acompanhado do amigo, Pedro Geraldo. Na ocasião diversas pessoas aproveitaram a presença de Antonio Andrade para se filiar ao PTB-TO.