Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO), com o apoio do Ceulp Ulbra, convida a todos os estudantes e profissionais da Arquitetura e Urbanismo a participarem da Palestra, Concursos de Arquitetura: Paralelo entre projeto e atuação profissional, a ser realizada no dia 25 de março de 2020, às 19h, no auditório do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/ Ulbra.  

“Um dos itens que torna um profissional diferenciado no mercado de trabalho e o conhecimento, por isso, cada vez mais profissionais investem em qualificação para se tornarem atrativos para as empresas e assim conseguirem a tão almejada vaga”, reforçou o presidente do CAU/TO, Silenio Camargo.  

A palestra terá certificação de 3 horas, e para participar, os interessados deverão levar um 1 kg de alimento não perecível no dia do evento, além de realizar previamente a inscrição através do preenchimento do formulário de disponível no link abaixo. 

Faça aqui sua inscrição:  http://bit.ly/palestrarqandreoni 

Palestrante  

Andreoni da Silva Prudencio é Arquiteto e Urbanista, formado pela Faculdade de Arquitetura da UFRGS em 1997. É Arquiteto e diretor de criação do Studio Prudêncio. Atuou como docente no período de 2000 a 2002, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.