Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Junta Comercial do Estado do Tocantins (Jucetins) informa que, nesta segunda-feira, 23, a Unidade de Palmas tem expediente apenas interno para que sejam feitas as adequações ao novo modelo de atendimento ao público, de forma a garantir a maior segurança possível para todos, tanto aos usuários, quanto aos servidores.

Nessa terça-feira, 24, o atendimento presencial será retomado, mas somente mediante agendamento prévio. Os canais para o agendamento serão disponibilizados e divulgados a partir de amanhã.

A Jucetins frisa que o Simplifica Tocantins (www.simplifica.to.gov.br) segue funcionando normalmente, onde o usuário, tendo o certificado digital, pode usufruir dos principais serviços desta autarquia, como abertura, alteração e fechamento de empresas.

Detran

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Tocantins (Detran) também tem apenas expediente para que sejam feitas as adequações, ao novo modelo de atendimento e retoma nessa terça-feira o atendimento presencial com agendamento.

O órgão reafirma que, todas as bancas examinadoras estão suspensas por tempo indeterminado, como também os trabalhos de vistoria dos veículos escolares.

Tags: Jucetins