Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador palmense Milton Neris (PDT) inovou na apresentação de um Projeto de Lei, nesta quinta-feira, 2, na Câmara de Palmas, que propõe uma redução de 50% do subsídio da prefeita, do vice-prefeito, secretários e parlamentares, enquanto durar a situação de calamidade pública.

De acordo com Neris as medidas são necessárias para possibilitar o fornecimento de alimentação às pessoas necessitadas, bem como disponibilizar às Unidades de Saúde, às Microempresas, Empresas de pequeno e médio porte, aos autônomos e profissionais liberais o auxílio necessário. “Precisamos agir de forma gradual e organizada. Estamos vivendo um momento difícil em nossa cidade. Essa proposição é indispensável para proporcionar aos cidadãos palmenses uma garantia de que ninguém passará fome e nem necessidade básica durante este período”, explicou o parlamentar.

Em vídeo divulgado nas redes sociais o vereador solicitou o apoio dos demais pares para aprovação do Projeto o mais rápido possível. É importante ressaltar que os demais servidores públicos não serão impactados com o Projeto, pois a propositura é somente para cargos eletivos, chefe do Poder Executivo e primeiro escalão da Prefeitura municipal. (Assessoria de Imprensa)