Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após reivindicação dos moradores locais, o vereador Rogério Freitas (MDB) solicitou à Secretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, através de requerimento, a reforma da Praça da Quadra 1.203 Sul, na Capital.

O vereador explica que a praça é um ponto de lazer e diversão da comunidade e, pela ausência de reparos tem perdido seu objetivo social. “A falta de reparos aumenta o desconforto e insegurança daqueles que usam esse espaço para praticar exercício físico, levar seus filhos para brincar nos brinquedos ou simplesmente esperar o coletivo passar. Apesar do momento de isolamento social que estamos vivendo, é preciso tomar providências e realizar os reparos”, afirmou.

Freitas relatou que o fluxo de moradores diminuiu diante dessa realidade de abandono, passando então a ser um ponto de encontro de marginais e pessoas mal-intencionadas. “O espaço foi destinado justamente para atender esse setor em pontos positivos. Para que isso volte a ser realidade, sua reforma é crucial”, finalizou o parlamentar.