Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã de terça-feira, 28, o vereador Erivelton Santos (PV) apresentou requerimento à Casa de Leis, na qual solicita ao Poder Executivo a promoção dos profissionais da saúde com gratificação salarial, em razão aos trabalhos realizados no enfrentamento a pandemia. Os votos de congratulações ao 1º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins, também foram solicitados pelo parlamentar.

Conforme Erivelton, os profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus precisam ser valorizados, visto o período de calamidade pública que se enfrenta. “Esses servidores estão colocando suas vidas em risco para salvar a vida do próximo, atendendo e ajudando todos aqueles que precisam. A gratificação é uma forma de reconhecimento à classe da saúde”, assegurou.

Na oportunidade, o vereador apresentou requerimento de votos de congratulações ao 1º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins, aprovado em sessão pelos pares. Segundo o vereador, o Batalhão realiza um excelente trabalho por toda a corporação, que atende a região Norte e a região de Luzimangues. “A Polícia Militar tem realizado um excelente trabalho na Capital, no combate à criminalidade e promovendo a segurança da população.

Dia da Emprega Doméstica

Ainda durante a sessão, Erivelton externou as felicitações ao Dia Nacional da Emprega Doméstica, comemorado dia 27 de abril, em razão a luta diária da categoria. “Essa data deve ser comemorada por todos nós. Quero parabenizar todas essas guerreiras que lutam diariamente pelo reconhecimento da categoria e realizam seu trabalho com dedicação e responsabilidade”, assegurou o vereador.