Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador acredita que a praça central é um importante espaço de lazer para a comunidade

O vereador acredita que a praça central é um importante espaço de lazer para a comunidade Foto: Mariana Ferreira

Foto: Mariana Ferreira O vereador acredita que a praça central é um importante espaço de lazer para a comunidade O vereador acredita que a praça central é um importante espaço de lazer para a comunidade

A Câmara Municipal de Palmas aprovou em Sessão Ordinária, o requerimento do vereador Rogério Santos (Republicanos), que solicita à prefeitura, a revitalização geral da Praça Central do Jardim Aureny III e a organização dos ambulantes.

Após visita dos seus assessores na praça ao conversar com os moradores, ficou constatado que o local está sem limpeza há muito tempo, precisando de pintura nos bancos e calçadas, reforma do parquinho e da academia ao ar livre, poda das árvores entre outros problemas. Alguns moradores da região também solicitaram a organização dos ambulantes do local, para tornar a praça mais agradável.

O vereador acredita que a praça central é um importante espaço de lazer para a comunidade, e que ela necessita de reforma e recuperação. "Essa praça é um patrimônio da região, vamos lutar por essa revitalização para poder disponibilizar esse espaço que já proporcionou muitas alegrias para nossa população”, ressaltou o vereador.

Os requerimentos serão encaminhados para os órgãos competentes do Poder Executivo para andamento do pedido.