Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

As doações de alimentos arrecadados na live 'Liberdade Provisória', da dupla sertaneja tocantinense Henrique & Juliano, realizada em meados de abril em parceria com o Sistema Fecomércio Tocantins, por meio do Mesa Brasil Sesc, continuam.

Iniciado no fim do mês de abril, o programa, que tem como lema “pegar alimento onde sobra e levar aonde falta”, realizará a entrega de cerca de 1.200 unidades de frango, recebidas da Superfrango, para 16 entidades assistenciais, sendo 12 de Palmas e os abrigos de idosos das cidades de Arraias e de Dianópolis e ainda os dois abrigos, também de idosos, de Porto Nacional. A entrega acontecerá a partir das 9 horas dessa sexta-feira, 15, na sede do Mesa Brasil Sesc, que fica na Quadra 104 Norte.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.