Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiatins, com 7 casos confirmados de covid-19, alugou uma chácara a aproximadamente 1 km da cidade para montar um Hospital de Campanha. De propriedade de Genelice Lima (PP), ex-oposição do atual prefeito Antônio Luiz Pereira Silveira (PP), a chácara será usada para atender possíveis pacientes com covid-19.  

Segundo o vereador de Goiatins, Gideon Brasileiro, o mais curioso, é que a proprietária é do mesmo partido do atual prefeito de Goiatins, Antônio Luiz.

"Iremos fiscalizar todos os gastos que estão sendo feito, estamos com Hospital Municipal fechado, com promessa de reforma desde o ano passado,  e tomamos ciência que a  Prefeitura toma uma atitude de alugar uma chácara fora da cidade, de propriedade de uma líder política do seu mesmo partido, iremos fiscalizar’’,  disse o vereador.

Segundo o vereador, a cidade conta com vários prédios próprios da Prefeitura que poderiam ser usados para atendimentos de pessoas com covid-19. "Nosso município conta com uma Unidade de Saúde no setor Aeroporto, creche, e até mesmo escolas no centro da cidade, que poderia ser usado como unidade provisória de atendimentos. Sou contra o gasto com aluguel e um hospital de campanha distante da cidade’’.

 

 

 

 Print da fala da proprietária da chácara confirmado o aluguel por 6 mil mensais