Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Galinha Poedeira Colonial 051

Galinha Poedeira Colonial 051 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Galinha Poedeira Colonial 051 Galinha Poedeira Colonial 051

A Embrapa Suínos e Aves é uma das 22 Unidades da Empresa que participam nesta semana, de 27 a 29 de maio, do primeiro grande evento agropecuário em formato totalmente virtual no Brasil, a Agrotins 2020, Feira Agrotecnológica do Tocantins.

No dia 27, quarta-feira, às 9 horas, será apresentada a palestra sobre a Galinha Poedeira Colonial 051, pelo analista João Dionísio Henn. No dia 28, quinta-feira, às 11h30, é a vez da apresentação sobre o Projeto TEC-DAM: descarte adequado de carcaças de animais de produção, com o analista Evandro Barros. Na sequência, às 11h45, será transmitido o vídeo sobre o abatedouro modular de suínos desenvolvido pela Embrapa Suínos e Aves em parceria com a empresa Engmaq de Peritiba-SC.

Para assistir às palestras, basta acessar a página da Agrotins 2020 na internet, no endereço agrotins.to.gov.br.

A Embrapa ainda oferece outras apresentações gravadas e ao vivo, além de disponibilizar publicações, soluções tecnológicas, programas Dia de Campo na TV e Prosa Rural e uma área específica para formação e consolidação de parcerias com o setor produtivo. As informações estão disponíveis em um site especial disponível no endereço embrapa.br/agrotins-2020.