Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A intervenção Policial resultou na apreensão de duas pessoas, dois celulares e drogas

A intervenção Policial resultou na apreensão de duas pessoas, dois celulares e drogas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A intervenção Policial resultou na apreensão de duas pessoas, dois celulares e drogas A intervenção Policial resultou na apreensão de duas pessoas, dois celulares e drogas

A Polícia Militar efetuou a apreensão de dois indivíduos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas na tarde dessa quinta-feira, 28, em Gurupi. Em poder dos envolvidos foram encontradas porções de substância análoga ao crack, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

O fato aconteceu no trevo da Rua 07, após os policiais da Força Tática perceberem um jovem, de 15 anos, conduzindo uma motocicleta Honda POP 100, que já tinha denúncia anônima de ser utilizada para comercializar drogas. A equipe de Policiais realizou a abordagem ao condutor do veículo, e constatou que com ele havia uma porção de produto semelhante ao crack. O sujeito relatou que só era responsável por realizar a entrega e que o material pertencia a outro rapaz, também de 15 anos.

De posse das informações, os policiais se dirigiram até o suposto proprietário das drogas, onde durante a revista foi encontrada uma balança de precisão e mais cinco porções de crack.

Na ação policial os dois autores foram conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com todos os materiais ilícitos.