Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Conforme o Delegado, armas eram ostentadas em fotos publicadas em redes sociais

Conforme o Delegado, armas eram ostentadas em fotos publicadas em redes sociais Foto: Divulgação Polícia Civil do Tocantins

Foto: Divulgação Polícia Civil do Tocantins Conforme o Delegado, armas eram ostentadas em fotos publicadas em redes sociais Conforme o Delegado, armas eram ostentadas em fotos publicadas em redes sociais

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 54ª Delegacia de Polícia de Caseara, cumpriu nesta última terça-feira, 9, três mandados de busca e apreensão pela prática de crime de porte de arma de fogo. Os mandados foram cumpridos na residência de um vereador, em uma chácara de familiares dele e em um posto de combustível.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, quatro pessoas acabaram presas em flagrante, sendo elas o próprio vereador, seu pai e dois irmãos. Todos foram liberados mediante a pagamento de fiança. Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo duas de calibre 38 e outras duas de calibres 20 e 22, além de mais de uma centena de munições de variados calibres.

Conforme o delegado-chefe de Caseara, Antônio Onofre, a operação foi desencadeada após o parlamentar e seus familiares ostentarem armas de fogo em redes sociais. O delegado informa que foi instaurado inquérito policial para aprofundar a investigação.