Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti

Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti

O governador Mauro Carlesse confirma a vinda ao Estado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Simonetti Marinho, nessa segunda-feira, 29, para a entrega simbólica de 231 máquinas pesadas ao Governo do Tocantins.

De acordo com informações, levando em consideração a pandemia da Covid-19, e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins (SES), a reunião, que será realizada às 9 horas, na Sala de Reuniões do Palácio Araguaia, ocorrerá de forma fechada. 

Além do governador Mauro Carlesse e do ministro Rogério Marinho, a reunião contará com a presença da bancada federal do Tocantins; do presidente da Assembleia, Toinho Andrade; do presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Jairo Mariano e de outros quatro prefeitos dos municípios de Alvorada, Peixe, Augustinópolis e Cristalândia.

O Governo reforça que não será possível a participação in loco da imprensa, de outras autoridades e de populares. No primeiro momento, na segunda-feira, os cinco prefeitos presentes na reunião receberão as máquinas destinadas a seus municípios. A partir de então, visando evitar aglomerações, o Governo do Tocantins chamará os demais prefeitos para assinatura da documentação e a respectiva entrega do equipamento.