Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Erivelton explica que a demanda é uma reivindicação antiga dos moradores da região

Erivelton explica que a demanda é uma reivindicação antiga dos moradores da região Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Erivelton explica que a demanda é uma reivindicação antiga dos moradores da região Erivelton explica que a demanda é uma reivindicação antiga dos moradores da região

O vereador Erivelton Santos (PV) solicitou em regime de urgência a reativação da Policlínica da quadra 303 Norte (Arno 31) da Capital. O requerimento foi aprovado em sessão ordinária e visa atender as reivindicações e as necessidades da população local.

Erivelton explica que a demanda é uma reivindicação antiga dos moradores da região, e devido à pandemia da Covid-19, os moradores necessitam com prioridade que as obras do local sejam concluídas para a reativação. “Neste momento de pandemia precisamos oferecer melhores condições de atendimento de saúde à sociedade, com procedimentos básicos”, assegurou.

Ainda segundo o parlamentar, as obras foram iniciadas há muitos anos e até o momento ainda não foram concluídas, o que vem causando transtornos para os moradores que precisam se deslocar para quadras vizinhas para conseguir atendimento médico. "A comunidade aguarda ansiosa por esse benefício, que já foi aprovado em plenário”, ressaltou Erivelton.