Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Sistema Fecomércio Tocantins, por meio do Mesa Brasil Sesc, ganhou mais um aliado para doar alimentos à quem está com dificuldades no momento. O Grupo Carrefour Brasil doou 840 cartões de alimentação, cada um com o crédito de R$ 100,00, que serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade social em Palmas. 

A entrega da primeira remessa (um total de 132 cartões) será iniciada nessa terça-feira, 14, a partir das 9h, sendo que serão entregues 36 cartões no Núcleo Espírita Paz e Luz (Nepal), que fica no Jardim Aureny III; às 11h mais 33 cartões na Comunidade Profética Aba Pai, na 106 norte; às 14h mais 33 na Associação Educacional e Beneficente Evangélica, no setor Lago Norte; e às 16h mais 30 cartões no Instituto Reviver, na Avenida Joaquim Antônio Segurado, 1.501 Sul, no Complexo Esportivo Ceulp/Ulbra. As ações cumprirão todas as normas de segurança em saúde, como o uso de máscaras, higienização e distanciamento pessoal.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.