Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A transmissão online e gratuita acontecerá pelo canal do Sebrae Tocantins no Youtube

A transmissão online e gratuita acontecerá pelo canal do Sebrae Tocantins no Youtube Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A transmissão online e gratuita acontecerá pelo canal do Sebrae Tocantins no Youtube A transmissão online e gratuita acontecerá pelo canal do Sebrae Tocantins no Youtube

O Sebrae Tocantins realizará na noite desta quarta-feira, 15, uma live de lançamento do Projeto Tocantins Fashion Meeting. Online e gratuita, a transmissão ao vivo acontecerá pelo canal do Sebrae Tocantins no Youtube. Após se inscreverem gratuitamente pelo Portal de Serviços do Sebrae, os participantes receberão o link de acesso.

O evento é destinado aos empresários dos segmentos de vestuário, calçados, acessórios, bijuterias, semijoias, óticas, cosméticos e maquiagens. A live de lançamento será mediada pela diretora técnica do Sebrae, Eliana Castro, e contará com a participação das empresárias do segmento da moda, Bianca Rocha e Ana Paula Portilho e da analista, Flávia Donato.

“Queremos promover a competitividade dos pequenos negócios do varejo da moda nesse momento de retomada, por meio das ações de capacitação e assim, fomentar e fortalecer a economia local. Apresentaremos aos empresários da nossa capital, a oportunidade de conhecer as ações do Tocantins Fashion Meeting, para alavancar vendas e fazer a empresa crescer no mundo digital em todo o Estado”, explicou Eliana Castro.

Tocantins Fashion Meeting

O Projeto tem o objetivo de desenvolver e fortalecer o comércio local no segmento da Moda, com ações de gestão e inovação empresarial. Os empresários selecionados receberão palestras, oficinas, webinar nas áreas de vitrine criativa, marketing digital, atendimento e relacionamento com o cliente, além de oito horas de consultorias técnicas. As atividades do projeto seguem até o mês de outubro de 2020 em todas as agências de atendimento do Sebrae no Tocantins.