Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Erivelton fez solicitações durante a reunião virtual na manhã desta segunda-feira

Erivelton fez solicitações durante a reunião virtual na manhã desta segunda-feira Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Erivelton fez solicitações durante a reunião virtual na manhã desta segunda-feira Erivelton fez solicitações durante a reunião virtual na manhã desta segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira, 27, em reunião virtual com o diretor de Relações Institucionais da Empresa Energisa, Alankardek Ferreira Moreira, e seus assessores técnicos, o vereador Erivelton reivindicou atendimento à solicitação das famílias sobre a implantação da rede elétrica nos setores Cardeal e Aconchego próximos ao setor Sonho Meu, no extremo Norte da Capital. 

Na reunião a empresa se comprometeu que ainda esta semana responderá ofício de solicitação feito pelo Vereador em nome dos moradores.      

O vereador Erivelton em visita ao local se sensibilizou com a situação das famílias, que há anos vêm lutando por esta demanda que é de grande importância, pois, além de suprir as necessidades básicas das pessoas, também ajudará no desenvolvimento local da região.   

O setor trata-se de loteamentos microparcelados em região de chácaras no extremo norte da capital, que desde 2015 os moradores lutam por infraestrutura básica de sobrevivência, exemplo disto a rede de energia elétrica.