Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Desde que lançou sua pré-candidatura a prefeito de Palmas no último dia 16 de julho, Marcelo Lélis (PV) vem ganhando musculatura junto aos seus apoiadores. O trabalho que vem sendo realizado em suas redes sociais ganhou relevância e isso começou a ser notado pelas lideranças políticas de Palmas.

Marcelo Lelis vem afirmando que sua ideia é abrir diálogo com todos, independente de partido, desde que as pessoas que o procurem entendam seu novo momento e compactuem com sua forma de pensar, sem conchavos, sem negociações de cargos e fora do contexto do interesse público.  

O Partido Verde informa que na tarde desta última terça-feira, 5, Lelis capitaneou mais um apoiador ativo no cenário político de Tocantins conquistando o o apoio do ex-deputado estadual Sargento Aragão (Patriota).

Marcelo Lelis destaca que além de lideranças políticas, está conversando com várias lideranças comunitárias. "Gente que vem desempenhando papeis importantes com projetos sociais que ajudam a melhorar a vida das pessoas aonde o poder público infelizmente ainda não conseguiu chegar".

O pré-candidato afirma que está conversando com todos os espectros da política da Capital. “Estamos conversando com todos e é muito bom e gratificante ver que cada dia mais estamos recebendo o apoio de lideranças que pensam como a gente, e não esperam ajuda do poder público para transformar vidas. Contar com o apoio desse povo que faz a diferença na vida das pessoas é muito gratificante. Conversei com Aragão e ele se mostrou muito animado com nosso projeto por entender que focamos em gestão e criatividade como o caminho a seguir nessa transformação digital e social que Palmas precisa” concluiu Marcelo Lelis.