Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Júnior Leite

Júnior Leite Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Júnior Leite Júnior Leite

O presidente do MDB no Tocantins, deputado Nilton Franco e a deputada federal Dulce Miranda, declararam seu apoio a candidatura de Júnior Leite para concorrer a Prefeitura de Xambioá. 

De acordo com Nilton Franco, Xambioá precisa de uma grande mudança e Júnior Leite está capacitado para isso. “Júnior é jovem, é competente e amigo do povo. Nós não temos dúvidas que Xambioá vai ter a melhor administração e reafirmamos nosso apoio, inclusive, com os recursos tanto da bancada Estadual quanto da bancada Federal para os próximos quatro anos no município, se assim for da vontade do povo”. 

“Eu conheço o Júnior Leite, sei que ele tem um carinho enorme pelo município. Quando fui primeira-dama do Estado, pude acompanhar a sua capacidade como administrador de perto, entre os anos de 2000 e 2004. Sei que, de lá pra cá, ele aprendeu muito e vai aplicar este conhecimento para levar a Xambioá todo o desenvolvimento que sua população merece”, finalizou a deputada federal Dulce Miranda.

Já para Júnior Leite o sentimento é de gratidão: “Quando decidi  me filiar ao MDB  tive o apoio da deputada Dulce e do presidente Nilton e do senador Eduardo Gomes, demonstrando a união entre os representantes estadual e nacional  do MDB em prol do meu nome,agradeço por  contar com apoio e  trabalho de todos os membros do partido", finalizou