Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

As aulas do cursinho serão voltadas aos conteúdos curriculares previstos para a prova do Enem

As aulas do cursinho serão voltadas aos conteúdos curriculares previstos para a prova do Enem Foto: Divulgação

Foto: Divulgação As aulas do cursinho serão voltadas aos conteúdos curriculares previstos para a prova do Enem As aulas do cursinho serão voltadas aos conteúdos curriculares previstos para a prova do Enem

As matrículas para o Pré-Enem ON 2020/2 estarão abertas a partir dessa segunda-feira, 24. O cursinho será 100% on-line com carga horaria diária de quatro horas (4h) e acontecerá através do Ambiente Virtual de Aprendizado Sesc Tocantins (AVA), diretamente do Centro de Atividades, que fica na 502 Norte. As aulas terão início no dia 31 de agosto. 

As aulas do cursinho Pré-Enem ON da Escola Sesc serão voltadas aos conteúdos curriculares previstos para a prova do Enem. Além das aulas ao vivo, os estudantes terão acesso aulas gravadas, simulados, correção de redações e devolutivas aos alunos, monitorias, material de apoio aos estudos, e aulões temáticos. Todo o conteúdo produzido estará disponível de forma on-line, durante todo o período do curso, inclusive as aulas, que ficam gravadas, facilitando a rotina de estudo do estudante.

Para o trabalhador do comércio e seus dependentes, o investimento é de R$ 500,00 (quinhentos reais), valor esse que poderá ser parcelado em até dez vezes (10x). Já para o público em geral o curso tem o valor de R$ 1.250,00 (um mil e duzentos e cinquenta reais), podendo ser parcelado também em até dez vezes (10x) no cartão. Os cem (100) primeiros inscritos terão acesso gratuito aos aulões que serão oferecidos dois dias antes das provas do Enem, como já é tradição no Cursinho do Sesc de Palmas.

Como realizar sua matrícula

Confira, a seguir, o passo-a-passo para realizar a sua matrícula:

1º – Faça seu cadastro no Espaço do Cliente;

2º – Solicite sua habilitação no Sesc (Cartão Sesc);

3º – Efetive sua inscrição no Espaço do Cliente.

As aulas terão início no dia 31 de agosto e terminam no dia 18 de dezembro desse ano. As matrículas seguem abertas a qualquer dia, até o final do curso.

Tags: ENEM, Escola Sesc