Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após reunião extraordinária, realizada pelo Comitê Gestor de prevenção à covid-19 na última sexta-feira, 28, a Prefeitura de Gurupi publicou novo Decreto. O documento de número 0910, que saiu na edição 0065 do Diário Oficial do Município desta última segunda-feira, 31, acrescenta mais algumas medidas de atuação ao comércio da cidade.

Foram acrescentadas as liberações do funcionamento do parque infantil localizado no Parque Mutuca, com horário de atendimento até às 21h, diariamente, e com limite máximo de 7 crianças por hora de atendimento e mediante o cumprimento de todas as medidas de prevenção e segurança contra a covid-19;

Também foi permitida a realização de treinamentos táticos, aulas com fundamentos básicos do futebol, pelas escolas de futebol, pelo período de 15 dias a partir de 31 de agosto de 2020. Todos os critérios mínimos para o funcionamento dessa atividade estão descritos no artigo 30, em seus incisos I ao V.

Segundo a Prefeitura, para todas as medidas tomadas, foi levado em consideração o cenário epidemiológico atual, bem como as exigências para o funcionamento dessas atividades, que deverão ser cumpridas com rigor.

Confira a íntegra do Decreto aqui