Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores vai realizar a Convenção Municipal de São Salvador do Tocantins na próxima quinta-feira, 10, na residência do pré-candidato a prefeito, Edmar da Construção, e vai seguir todos os critérios de segurança sanitária estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS), com relação à Covid-19. O encontro deveria ter ocorrido no último sábado, 5, mas, tendo em vista o  falecimento do jovem, Luís Augusto, filho do pré-candidato a vereador José Luiz o evento sofreu o adiamento.

Na oportunidade o PT vai oficializar as chapas de candidatos em São Salvador e a reunião terá início às 8h para deliberar sobre pautas como: candidaturas majoritárias, atribuição de números e nomes para urna, avaliação dos percentuais para composição das chapas, entre outros.

O PT deve referendar a decisão do Diretório Municipal de São Salvador e definir a candidatura do hoje pré-candidato Edmar da Construção ao Paço Municipal, em coligação com o PCdoB, que também tem convenção marcada para quinta-feira, a partir das 8h e deve indicar como candidato a vice-prefeito, o agricultor Danilo.

"O Partido Comunista do Brasil se alinha em muitos pontos com as diretrizes adotadas pelo Partido dos Trabalhadores, com um histórico de alianças positivas desde a oposição ao governo Collor. Com ideais semelhantes, o trabalho conjunto entre as duas siglas, em defesa da democracia, tende a somar com o município de São Salvador e vai ser uma grande aliança em prol dos excluídos do nosso Município", disse o pré-candidato a prefeito, Edmar da Construção.