Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião com lideranças na tarde do último domingo, 6, o ex-prefeito Dr. João e sua mãe Deusdivina, também ex-prefeita de Rio Sono, declararam apoio ao pré-candidato a prefeito João Neto (PTB), que pretende concorrer às eleições riosonense. “João Neto é um nome forte e uma opção que representa o novo para o município, jovem e disposto a trabalhar em prol da população”, declarou o ex-prefeito.

João Neto afirma que enxerga na política uma ferramenta poderosa para criar oportunidades e políticas públicas, “com um modelo de gestão que proporcione direitos iguais para todos, com geração de emprego e renda, Saúde, educação, saneamento básico, habitação de qualidade, lazer, dentre outros serviços necessários para o crescimento de Rio do Sono, tudo isso pautado em muita transparência para mudar a realidade local”, diz.

O pleito este ano será a primeira vez que João Neto disputará um cargo político. O pré-candidato, entretanto, tem uma vasta experiência como empreendedor no ramo agropecuário, mostrando-se um exímio administrador à frente de todos os seus empreendimentos.

Novidade nas eleições deste ano, o pré-candidato, que é casado com Jordânia Coelho, há 10 anos, é protagonista de uma história de luta e superação, mantendo a simplicidade e humildade.