Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação . As matrículas na EJA se encerram no dia 10 de setembro . As matrículas na EJA se encerram no dia 10 de setembro

Quem ainda deseja completar os estudos para ter um futuro ainda melhor, o prazo para matrículas gratuitas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Médio termina nessa quinta-feira, 10. A gratuidade é só para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, bem como seus dependentes. As aulas começaram no dia 10 de agosto e estão sendo ministradas de forma remota, ou seja, on-line, seguindo orientações da Secretaria Estadual de Educação. Mais informações por telefone.

A EJA é gratuita para o trabalhador do comércio e seus dependentes e tem o valor de R$ 66,00 para o público em geral. As matrículas na EJA se encerram no dia 10 de setembro.

São oferecidas 90 vagas com turmas do 1º, 2º e 3º períodos do Ensino Médio, voltada aos alunos a partir dos 18 anos no período noturno. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira das 19h às 23h10 todas on-line.

As Escolas Sesc, além do material didático, oferecem aos alunos uma ótima estrutura, com salas climatizadas e equipamentos multimídia. E contam ainda com uma renomada equipe de professores, com larga experiência em curso preparatório para vestibulares e Enem.